Boardgame de Assassin’s Creed chega às lojas no dia 26 de fevereiro

A partir do dia 26 deste mês, fãs de Assassin’s Creed vão ter a oportunidade de reunir os amigos para participar de uma aventura ligeiramente diferente que tem como cenário o universo da série. Em parceria com a Cryptozoic Entertainment, a Ubisoft vai lançar nos Estados Unidos o boardgame Assassin’s Creed: Arena.

Com custo sugerido de US$ 50, o jogo tem como cenário a cidade de Constantinopla e mostra a ordem dos Templários, vista em Assassin’s Creed: Revelations. A cada turno, os participantes do jogo puxam uma carta de evento que pode afetar totalmente os eventos do game de tabuleiro.

Além disso, diversas cartas de ação determinam a maneira como os jogadores se comportam em meio a um ataque, incluindo a distância que eles podem se mover e o dano provocado por seus ataques. O título também conta com um sistema de cartas que servem para indicar a saúde do herói: caso você fique sem nenhuma em mão, sua vida chega ao fim e é preciso voltar até o início do tabuleiro.

14154614107270

Assassin’s Creed: Arena é um jogo para 2 a 4 jogadores, e a duração de cada partida normalmente varia entre 30 e 45 minutos. A Cryptozoic Entertainment é conhecida por ser a responsável pelo jogo de cartas inspirado em World of Warcraft e atualmente está por trás de The Doom that Came to Atlantic City, projeto resgatado pela empresa após seu criador ter cancelado a tentativa de financiá-lo através do Kickstarter.

Via BJ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s